Atendimento ao Síndico
Orientação nos atos administrativos do síndico;
Elaboração de edital para convocação de assembleias, atas, circulares informativas explicativas, notificações e avisos em geral sempre em conjunto com o Departamento Jurídico;
Auxílio nas pendências e/ou problemas surgidos, (quebra de bombas, elevadores, problemas hidráulicos, elétricos, etc.), solicitando os serviços de empresas especializadas, sempre com prévia autorização do síndico;
Solicitação de orçamento em geral, através de um criterioso cadastro de fornecedores prestadores de serviços;
Controle da manutenção e renovação periódica dos serviços essenciais, tais como, limpeza de caixas d’água, recarga de extintores de incêndio, dedetização e desratização, renovação do seguro, etc;
Realização de leitura de água e gás individual de cada apartamento, se necessário com posterior lançamento dos valores no boleto bancário;
O transporte de documentos é feito através de malotes (condomínio X empresa X condomínio), onde as folhas de pagamento, os encargos sociais, atas das assembleias, as prestação de contas, etc., são encaminhados com a mais absoluta segurança, uma vez que os nossos
malotes padronizados são lacrados com selos de segurança.